|

Em imagens feitas por um celular, moradora do Jardim Califórnia denuncia os problemas do bairro

Uma moradora do bairro Jardim Califórnia enviou um vídeo para o WhatsApp da TV Libertas onde relata uma série de problemas encontrados diariamente pelos moradores daquela região. Após as imagens feitas por um celular, a nossa equipe de jornalismo esteve no local para verificar o problema de perto.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura de Pouso Alegre informou por meio de nota que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito não recebeu nenhuma dessas reclamações dos moradores. Mas, será solicitada à empresa prestadora a regularização do serviço e o conserto do ponto de ônibus imediatamente. Cabe ressaltar que a formalização de reclamações deve ser feita no setor de Trânsito, situado à Praça João Pinheiro, 194, 2º andar ou pelo telefone 156.

A nota informa ainda no que diz respeito aos imóveis com mato alto, a Secretaria de Planejamento informa que estão intensificando os trabalhos de notificações de terrenos, podendo gerar multa inicial de R$900,00 para quem não cumprir a legislação. Para mais informações o cidadão deve entrar em contato pelo telefone (35) 3449-4355 ou procurar o Setor de Fiscalização, situado à Rua Major Augusto Libanio, número 35, Centro.

E com relação a solicitação de ampliação dos bueiros, a Secretaria de Obras fará uma visita ao local para verificar o problema e buscar soluções

Tags: , ,

Deixe uma resposta